Novidades! Download, mais fotos, mais videos ou mais sobre !

No slide contem as matérias novas e as antigas,Download;ou mais fotos;ou mais musicas; ou mais videos; ou mais matéria !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fim do Blog

Estamos anunciando oficialmente o fim das atividadades do Blog PRESS START!
Obrigado por nos acompanharem e pelos comentários!
Bom final de ano a todos e que a grande maioria passe de ano né! KKK'
Até a próxima.

Por: Gabriel Augusto (representando todas a Equipe PRESS START)

sábado, 27 de novembro de 2010

SALT

Olá =D hoje vou falar de um filme que eu assisti e gostei muito , o filme SALT com Angelina Jolie que já estreiou já faz um tempinho, o filme é bem confuso , no comeco eu achei que seria mais daqueles filmes que acabam , e voce diz " ah acabou e eu não entendi nada,predi meu tempo"mas falatando 30 minutos pra acabar agente entende tudo e fica muito surpreso até que está escrito na capa "Who is Salt?", sério eu recomendo o filme,vale muito a pena ver!. Não vou ficar falando muito se não darei mais "spoilers".


Sinopse: Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
Elenco:
Angelina Jolie … Evelyn Salt
Liev Schreiber … Ted Winter
Chiwetel Ejiofor … Peabody
Daniel Olbrychski … Orlov
August Diehl … Mike Krause
Daniel Pearce … Orlov
Hunt Block … U.S. President Lewis
Andre Braugher … Secretary of Defense
Olek Krupa … Russian President Matveyev
Cassidy Hinkle … 12-Year-Old Chenkov
Corey Stoll … Shnaider

Colocarei o filme para download !
Por:Amanda Arissa

JORNAL PRESS START




Roteiro:

Âncora- Bom dia estamos começando mais um jornal PRESS START , hoje trataremos de um assunto especial: O Natal, faremos entrevistas com pessoas de diversas idades.

Repórter Thiago  - Bom dia, estou aqui na Ruas dos Professores a procura de algum adolescente que possa nos ajudar a responder essas perguntas sobre o natal.
 _Bom dia, qual é seu nome ?
Leonardo - Bom dia, meu nome é Leonardo.
Repórter Thiago  - Leonardo você poderia nos ajudar a responder algumas perguntas sobre o Natal ?
Leonardo – Claro.
Repórter Thiago  - Qual sua opinião sobre o Natal ?
Leonardo - Bom eu acho o Natal uma data muito importante porque reuni a família e ganhamos presentes.
Repórter Thiago  – Você vê mais o natal como um lado financeiro ou como uma oportunidade a mais de reunir a família ? Qual dos dois lados você se importa mais ?
Leonardo -  Acho que a reunião familiar.

Repórter Thiago - Tudo bem! É geralmente você costuma se juntar com sua família ?
Leonardo - Costumo me juntar na casa da minha avó.
Repórter Thiago - Muito obrigado pela sua ajuda.

Repórter Bianca  - Estou aqui na Avenida Cangaíba e vou entrevista uma professora e ela vai dar sua opinião sobre o que ela acha do Natal.
_Bom dia professora Amanda.
Professora - Bom dia.
Repórter Bianca - Gostaria de saber que você acha do Natal.
Professora -  Bom antigamente eu achava que o Natal era bom hoje eu já acho mais fútil por eles comemorarem como se fosse uma festa qualquer.
Repórter Bianca - Mas você acha que hoje em dia esta melhor assim com um mundo mais capitalista ou era melhor antigamente onde as pessoas comemoravam o nascimento de Jésus ?
Professora - Hoje esta melhor  apesar de eles comemorarem como se fosse uma festa normal eles chamam os familiares e comemoram como outra festa qualquer.
Repórter Bianca - Bom acabo de entrevistar a professora Amanda.
Repórter Thiago - Bom dia, sou o repórter Thiago estou aqui com uma criança chamada Lucas e vou fazer uma serie de perguntas sobre o Natal.
_O que você acha sobre o Natal ?
Lucas – Legal.
Repórter Thiago - Porque você acha o Natal tão legal ?
Lucas- Porque eu gosto de receber presentes.
Repórter Thiago- Você gosta do Natal por causa dos presentes.
Lucas – Sim.
Repórter Thiago - O que você mais gosta da sua família junta ou os presentes?
Lucas - Os presentes.
Repórter Thiago - Por quê ?
Lucas - Porque eu gosto.
Repórter Thiago - Obrigado por sua presença.
Âncora - esse foi mais um jornal PRESS START muito obrigado pela audiência e boa tarde .

POR: André F Dias

domingo, 21 de novembro de 2010

Comer, Rezar, Amar

      Oi pessoal, hoje eu vou fugir um pouco do assunto do nosso Blog e comentar sobre um livro que eu particularmente amei!  É o livro Comer,Rezar,Amar. escrito por Elizabeth Gilbert.
       Considerado um dos maiores bestseller, na lista dos mais vendidos do new york times, e traduzido em 36 idiomas. Preciso dizer mais? o livro é magnífico, retrata a busca de uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia e na Indonésia.

              Aqui em baixo tem uma palavrinha da autora dessa história:
'' Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encara (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma...então a verdade não lhe será negada'' - Elizabeth Gilbert.

  Bem, quem não é muito fã de ler, não tem desculpa para não ver o filme Comer,Rezar,Amar. Que é a baseado no livro, estrelando Julia Roberts como Liz Gilbert. Vou postar o trailer do filme.










































  Eu recomendo esse livro para todas as meninas porque é realmente bom, vai ter uma parte na história que você vai olhar e pensar :' nossa, isso já aconteceu comigo!' é realmente interessante como ela descreve suas experiência, ela é muito engraçada,corajosa por deixar tudo para trás para viver algo totalmente novo, e acima de tudo é inteligente!  Bem pessoal é isso, beijos.




  Por: Larissa Kimie.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Download do Novo Albúm de My Chemical Romance



Sei que já falei sobre esse albúm,mais trouxe um pouco mais de informação e o download do mesmo! Considerem a parte 2 da outra matéria!

 O novo albúm da banda My Chemical Romance vazou e já está disponivel para download!
Todas as músicas são EXTREMAMENTE PERFEITAS! Com a temática Punk Rock que se encaixou como uma chave mestra na banda, tudo está muito bom!
Se você espera musiquinhas falando sobre suicidio, "papai olhe para mim" ,coisas tristes, sobre a menina bonita do colégico e coisas emos, melhor nem chegar perto desse albúm , pois nele só se trata de músicas "sujas", sobre revoltas e protestos.
Segue a seguir um reportagem retirada de uma revista americana (está traduzida) :

Deixando a teatricalidade de lado, os garotos de Jersey fazem um ardente álbum de rock sintetizado
My Chemical Romance: Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (3 1/2 de 5 estrelas)
O My Chemical Romance costumava ser tão triste, que conseguiam fazer seu gelado coração gótico sangrar. No The Black Parade, de 2006, Gerard Way cantou sobre câncer e tristeza, emergindo como um salvador dos enfraquecidos e condenados. Agora, pintou seu cabelo de vermelho vivo, e está bravo com todos: junkies, garotas festeiras, Hollywood e consigo mesmo por ter se tornado tão famoso. "Quando você quer ser uma estrela de cinema/ Entrar no jogo e levar a banda longe / Vá com cuidado e dirija um Volvo / Começe uma briga em um bar no aeroporto," Way diz no rock sujo de garagem "Vampire Money."
Essa atitude se ajusta bem ao álbum, que é como uma carta de amor para todos os que se formaram na prisão juvenil e as pessoas que tomam Ritalin e esperar que alguém construa uma bomba grande o suficiente para explodir todas as bandas pop. Em algum lugar entre os riffs no estilo messias do metal de "Destroya" e a enfortecida por Red Bull "Bulletproof Heart," Danger Days oferece uma rejeição total ao inchasso de celebridades do rock. Entrelaçada com falsos programas de rádio (uma supostra transmissão de uma estação de rádio pós apocaliptica) e impulsionada em ofeder cliches do rock, o MCR troca sua assinatura tradicional de um musical de Broadway por uma rebeldia rápida e alta. "Sing it for the ones that'll hate your guts!" (Cante para os que irão te odiar!") declara Way. Mas vai ser dificil ter pessoas que irão odiar músicas como "Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)," um hino que te insulta ao mesmo tempo que te faz cantar junto.


Já deu pra entender do que esse novo albúm se trata né?
Só tenho uma coisa a dizer! O novo estilo do My Chemical Romance é ÓTIMO ! Sem mais! Melhores do que nunca! Viva ao Punk Rock! Morte ao Pop "Bieber",lixo colorido e músicas emos!
Agora meu unico desejo é que o Punk Rock domine as rádios e as pessoas novamente! Chega do lixo do Bieber nas rádios X.X
Espero que a década de 2010 seja do Rock *-*

Segue o CD para Download abaixo: (Clique na imagem para ser redirecionado)



Playlist
1. Look Alive, Sunshine
2. Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
3. Bulletproof Heart
4. SING
5. Planetary (GO!)
6. The Only Hope For Me is You
7. Jet-Star and the Kobra Kid/Traffic Report
8. Party Poison
9. Save Yourself, I'll Hold Them Back
10. S/C/A/R/E/C/R/O/W
11. Summertime
12. DESTROYA
13. The Kids From Yesterday
14. Goodnite, Dr. Death
15. Vampire Money 
16.Zero Percent 


Por : Gabriel Augusto

House



House é uma serie médica, onde os vilões são as doenças e o herói é um sarcastico médico chamado Dr. Gregory House, ele é considerado um gênio na
medicina e ele não confia em ninguém. O Dr. House é interpretrado pelo Hugh Laurie.
O Dr. House não gosta de ter contato com os seus pacientes, só tem quando realmente é nescessario.
O House usa uma bengala pois sente muita dor na perna, ele é respeitado por todos, mesmo ele sendo considerado anti-social,
sacartisco, sem coração. O House soluciona doenças que outros médicos não conseguem solucionar. House tem uma equipe
onde cada um tem uma historia com varios misterios.
Ao mesmo tempo que essa serie fala sobre medicina, mostra doenças e até mesmo as vezes pessoas morrendo é uma serie
que é engraçada, existem situações onde é difícil controlar a risada, principalmente com as atitudes do House.
A serie é exibida nos seguintes canais:
Exibição:quinta - 22h00 - Universal                                  quinta - 00h30 - Record                                  sábado - 20h00 - Universal

                                                                        
Personagens:


O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) é um gênio na medicina. É o chefe de uma equipe de médicos que diagnosticam doenças raras.
House é amargo e sente dor constante na perna e isso o obriga a usar uma bengala e tomar remédios fortes. .

A Dr. Allison Cameron  (Jennifer Morrison) pertence a equipe do House, ela é sensível
e muito inteligente. Já se apaixou por House e
futuramente ( na terceira temporada) se casa com o Dr. Chase.

 O Dr. Robert Chase (Jesse Spencer) é o mais experiente membro da equipe do House, tem problemas muito fortes com seu pai,
 vira marido da Dr. Cameron na terceira temporada

A Dr. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) é a administradora do hospital onde o House trabalha, muitas vezes  ela
tem que se responsabilizar pelos atos do Dr. House, mesmo que ela não concorde com ele. A relação entre os dois é complicada e
eles se gostam.


O Dr. Eric Foreman (Omar Epps) é o neurologista membro da equipe do  House e ele possui um passado de delinqüência juvenil.
ele não tem medo de enfrentar o House.


O Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard) é o chefe do departamento de oncologia do hospital e ele tem uma forte amizade
com o House. No entanto, ele não foge das brinaderinhas do
médico.






No vídeo abaixo segue uma das muitas cenas engraçadas do Dr. House.


Poste por Thiago B.

















domingo, 14 de novembro de 2010

Demi Lovato cancela turnê

  Oi gente vou falar um pouco sobre o que aconteceu com a Demi Lovato que ficou famosa pelo filme CAMP ROCK.
  Soube que era pra ela está se apresentando em vários shows mas, cancelou pois foi internada para tratar de problemas físicos e emocionais!   Não foi muito bem detalhado sobre o que aconteceu com a Demi mas ouvi falar que ela tem hábitos de se cortar e não se alimenta bem =0, desde o ano passado. 
 É uma pena que aconteceu o show dos Jonas aqui em São Paulo e ela não estava lá, era para ela se apresentar em uma série de 44 apresentações nos EUA e na América do Sul, foi avisado o cancelamento no dia 06 e 07 de novembro.
 Os fãs brasileiros de Demi Lovato estão preocupados , e não compareceram ao show pelo motivo que abalou a muitos que gostam da carreira da cantora, que desde aos 7 anos se apresenta na televisão e ficou conhecida pelo mundo inteiro em questão do filme, torço pra que a Demi possa se recuperar logo.

Por: Bianca Brandão